Revista à Portuguesa OLHA QUE DUAS na Feira da Bola Doce

2023/04/06
O Município de Miranda do Douro apresenta a Revista à Portuguesa OLHA QUE DUAS, liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista. Acompanhadas pelos atores-cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês.
Este espetáculo irá decorrer no auditório do Recinto da Feira da Bola Doce e dos Produtos da Terra, no dia 6 de abril, às 17h30.
A Revista apresenta diversas rábulas onde se mistura a crítica social e política, a sátira, o humor e a atualidade, como é o caso de APANHADAS (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos); DISSOLVIDAS (deputadas que perderam o mandato); JEJUM INEXISTENTE (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.
Entrada livre!

Data: 6 de abril