Comemoração dos 50 anos do 25 de Abril

24 a 27 Abr '24
Em 2024, assinalam-se os 50 anos do 25 de Abril, a revolução que pôs fim a 48 anos de ditadura em Portugal, mudando o rumo do país em direção à liberdade e à democracia.
Em Miranda do Douro, a Câmara Municipal convida à comemoração dos 50 anos do 25 de Abril com a realização de um conjunto de iniciativas que irão decorrer ao longo de 4 dias com cinema, concertos, teatro, atuações de Pauliteiros, apresentação de obras literárias, distribuição de poemas e cravos.
A Sessão Solene Comemorativa do 50º Aniversário do 25 de Abril terá lugar no edifício dos Paços do Concelho, com o Hastear da Bandeira, acompanhado pela Banda Filarmónica Mirandesa, seguindo-se diversas intervenções alusivas à efeméride no Salão Nobre.
Programação:

flyer final