Encontro Cinegético do Concelho de Miranda do Douro

16 a 18 Fev '24
Inserido no Festival de Sabores Mirandeses, a realizar nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro 2024, o Encontro Cinegético do Concelho de Miranda do Douro vêm oferecer a todos os aficionados a realização de três Montarias ao Javali, em Ifanes/Póvoa no dia 16 de fevereiro, São Martinho de Angueira no dia 17 de fevereiro e Atenor no dia 18 de fevereiro.
Os interessados podem inscrever-se até ao dia 5 de fevereiro, junto das Zonas de Caça respetivas, ou através dos contactos disponibilizados no cartaz.
Este é um evento que todos os anos atrai centenas de pessoas a Miranda do Douro, e pretende-se desta forma não só dinamizar e potenciar os recursos cinegéticos da nossa região bem como dar a conhecer o patrimônio natural e paisagístico. Os participantes poderão degustar a nossa gastronomia local, como seja, a posta mirandesa, o cordeiro de raça churra mirandesa, o fumeiro, a bola doce mirandesa e demais produtos regionais de excelência.