Avatar
Não está autenticado. Entrar or Registe-se e crie um perfil
16°

Eventos

Festa em honra de Santo Amaro - Cicouro

De 6 Agosto 2010, a 8 Agosto 2010
  • Dia 6

    15h00- Abertura das festividades, com exposição e venda de artesanato. |Tarde de convívio, com animação musical e inicio dos jogos tradicionais: Malha, Fito (pares), raiola (pares) e Bota a baixo |22h00- Actuação do famoso conjunto “SETE MARES

    Dia 7

    Arruada e Peditório pela aldeia da mini-banda “Os Putos de Candedo” |Missa solene acompanhada pela mini-banda, seguida de um pequeno concerto | Jogos tradicionais com animação musical durante a tarde |22h00- Arraial abrilhantado pelo conjunto musical “ANACONDA”

    Dia 8

    Continuação das festividades, tarde de convívio com animação musical, encerramento dos jogos tradicionais e entrega dos respectivos prémios. Serviço de bar e petiscos e algumas surpresas reservadas para o encerramento das festividades.

     


Outros eventos neste mês