Passar para o Conteúdo Principal

Cerca de 160 pessoas participaram no jantar Solidário, “Laços de Ternura”

Imgp5513 704x214 1 980 2500
10 Março 2014

Cerca de 160 pessoas participaram no jantar Solidário, “Laços de Ternura” no âmbito do Dia Internacional da Mulher, organizado pelo Município de Miranda do Douro em colaboração com a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Recordamos que este jantar com carácter solidário pretendeu angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro-Norte/Bragança e ao mesmo tempo homenagear a mulher mirandesa e abordar algumas patologias relacionadas com o género.

“O objetivo foi conseguido”, frisa Artur Nunes presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, acrescentando que, “os mirandeses para além de solidários sempre souberam valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade”.

Também Jacinta Fernandes, presidente da Assembleia Municipal de Miranda do Douro ficou extremamente satisfeita e sensibilizada com a participação dos mirandeses neste jantar, “deixo aqui um agradecimento especial a todos os que quiseram colaborar nesta causa e ao mesmo tempo homenagear a mulher, a mãe, a educadora, a amiga…”, termina.

Partilhar