MUNICÍPIO DE MIRANDA DO DOURO PRESENTE NA BTL 2015

26 Março 2015

26-02-2015| LOCAL.PT

À semelhança do que vem acontecendo em anos anteriores, o Município de Miranda do Douro participa em mais uma edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das mais importantes feiras nacionais de Turismo, nos próximos dias 25 de Fevereiro a 1 de Março, na FIL/Parque das Nações.

Numa participação conjunta com a Rota da Terra Fria Transmontana que vai estar presente com um espaço no Stand 1A01 -Turismo do Porto e Norte, localizado à entrada do Pavilhão 1 da FIL, em representação da Associação de Municípios da Terra Fria.

O Município de Miranda do Douro, merece destaque no dia 1 de março, domingo, onde para além da permanente mostra turística, vai apresentar a FESTA DA BOLA DOCE, O TRAIL MIRANDA DO DOURO E A SEMANA GASTRÓNOMICA DO BACALHAU. Para disso, os Pauliteiros de Malhadas vão proporcionar vários momentos de animação.

Também o vinho DOP vai estar presente através de uma Prova de Vinhos de José Preto, de Sendim.

Num concelho de elevado potencial turístico esta participação surge como uma aposta na promoção turística e num claro incentivo à descoberta da região.

Programa

• »Rota da Terra Fria Transmontana, É TEMPO DE SE DIVERTIR-Promoção e Divulgação da Festa da Bola Doce Mirandesa – 14:30 às 15h
  • »Rota da Terra Fria Transmontana, É TEMPO DE SABOREAR – Bola doce mirandesa -14:30 às 15h
  • »Rota da Terra Fria Transmontana, É TEMPO DE SE DIVERTIR – Promoção e Divulgação do Trail Miranda do Douro-15 h às 15:30h