FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES EM MIRANDA DO DOURO DE 13 A 16 DE FEVEREIRO

09 Fevereiro 2015

03-02-2015| LOCAL.PT

Miranda do Douro, vai ser palco nos próximos dias 13,14, 15 e 16 do Fevereiro do Festival de Sabores Mirandeses.

Sendo este um evento que todos os anos atrai milhares de pessoas, reservámos-lhe para este ano um conjunto de atividades ricas em lazer e cultura, entre as quais se destacam as atuações musicais, arruadas, jogos tradicionais, visitas ao centro histórico, oficinas de língua mirandesa, artesanato, mercado de produtos regionais, passeios BTT, TT e Pedestre, montarias ao javali, seminários, concursos, e como não podia deixar de ser, variados pratos gastronómicos.

Esperamos também este ano poder contar com a sua presença e que o Festival de Sabores corresponda às expectativas de todos os visitantes.