Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

Lar de Palaçoulo tem novo ginásio e sala de actividades

21 Janeiro 2015

08-01-2015| JORNAL DO NORDESTE

Crédito Agrícola apoia novos equipamentos da Misericórdia de Miranda do Douro
Os utentes do Lar de S. Miguel, em Palaçoulo (Miranda do Douro), têm agora um espaço onde podem praticar actividades de exercício físico e jogos didácticos.

A funcionar há menos de um mês, o espaço está dividido entre ginásio e sala de actividades. A aquisição dos equipamentos necessários para desenvolver este tipo de actividades representou um investimento de 10 mil euros. A instituição contou com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola, que comparticipou o investimento em 3 mil euros e de várias pessoas singulares que fizeram donativos para esta causa.

A directora técnica do Lar de S. Miguel, Teresa Rodrigues, garante que os benefícios das actividades realizadas no novo espaço já estão a ser sentidos pelos utentes do lar. “Foi um investimento importante porque estes materiais são duráveis, vão usufruir deles não só os utentes que estão agora na instituição como os que possam vir no futuro. Tem havido bons resultados com os utentes e estamos com agrado a ver que há muita participação”, constata a responsável.

Partilhar