Passar para o Conteúdo Principal

Programa Comunicar traz à região Secretário de Estado da Juventude

28 Setembro 2016
Prossegue o programa de visitas a associações juvenis de base local em articulação com a Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ). Depois de Viseu, Faro, Guarda, Leiria e Vila Real, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, incentiva, no distrito de Bragança, ao associativismo juvenil tendo em conta, entre outros, o impacto no desenvolvimento local e regional. 

 

Associação Grupo de Caretos de Podence - Macedo de Cavaleiros, a Associação Recreativa da Juventude Mirandesa – Miranda do Douro, a Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural – Uva, Bragança e a FISGA – Associação de Intervenção Social, Cultural e Produção Artística - Bragança, foram as associações escolhidas para a visita do governante. 

No final do dia decorrerá também um encontro nas instalações de Bragança da Direção Regional do Norte do IPDJ,IP com todas as Associações Juvenis da Região, jovens, grupos informais e estudantes com o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, devendo ainda estar presentes o representante do IPDJ e da FNAJ.
http://www.noticiasdonordeste.pt/2016/09/programa-comunicar-traz-regiao.html

Partilhar