Dia do Atendimento Descentralizado

2018/05/03
O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Miranda do Douro e em colaboração com o seu Serviço de Apoio ao Agricultor e Investidor, vai realizar no próximo dia 03/05/2018 a partir das 14h, o Dia do Atendimento Descentralizado.
Esta iniciativa, que decorrerá no Ex-polo da UTAD, piso 1 – sala 1, na Rua D. Dinis, pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados. Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região, no âmbito da intervenção do IAPMEI.
O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação. A inscrição poderá ser feita no SAAI - Serviço de Apoio ao Agricultor e Investimento, no Largo do Castelo em Miranda do Douro, ou através do preenchimento da Ficha de Inscrição, a ser posteriormente enviada para o SAAI (saai@cm-mdouro.pt)

Ficha de Inscrição