Concurso “Fai-me un Laique”

2014/01/10

1. O Município de Miranda do Douro promove a realização do concurso “Fai-me un laique” com os objetivos de divulgar o património material e imaterial da Terra de Miranda e estimular o uso da língua mirandesa.

2. O presente concurso desenvolve-se integralmente na página oficial do Facebook do Município de Miranda do Douro.

3. Todos podem participar nos termos dos números seguintes.

4. O concurso terá uma periocidade quinzenal

5. Quinzenalmente, será publicada uma imagem alusiva à Terra de Miranda, na referida página oficial do Município.

6. Para participar, cada concorrente deverá publicar uma legenda alusiva à imagem na respetiva caixa de comentários.

7. Cada participante poderá participar com o número de legendas que entender.

8. Somente serão aceites legendas em língua mirandesa, escrita respeitando a Convenção Ortográfica da Língua Mirandesa e sua adenda.

9. Não serão consideradas as legendas/comentários de teor ofensivo ou desrespeitoso para pessoas ou instituições, as quais serão liminarmente apagadas.

10. O vencedor quinzenal do concurso será a legenda que consiga obter a maior número de “Gosto/Like” na caixa de comentários da imagem.

11. O período de votação terminará às 00.00h do 14º dia subsequente ao da publicação da imagem.

12. Terminado o prazo, a informação sobre a legenda vencedora será feita na mesma página do concurso.

13. Existirá um único prémio por cada imagem/quinzena, o qual consistirá num livro ou disco alusivo à Terra de Miranda, divulgado em simultâneo com a publicação da imagem.

14. Os prémios poderão ser reclamados na Câmara Municipal ou enviados para a morada que o vencedor indique.

15. Enquanto entidade organizadora, o Município reserva-se o direito de usar as legendas participantes no prosseguimento dos objetivos do presente concurso.

16. Qualquer caso omisso no presente regulamento será resolvido pela organização.