Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Danças Mistas e Pauliteiras vão levar a cultura da Terra de Miranda até Madrid

2024/01/19
O grupo de danças da Mirandanças irá levar a cultura das Terras de Miranda, com as Danças Mistas e as Pauliteiras, à Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), uma das maiores feiras do mundo, que irá realizar-se de 24 a 28 de janeiro de 2024.
Portugal é um dos 152 países confirmados até agora a marcar presença neste certame.
No stand português será possível assistir-se às danças dos grupos da associação de Miranda do Douro, Mirandanças, com a atuação das Danças Mistas e das Pauliteiras de Miranda do Douro
Esta edição da Feira internacional de Turismo, mais conhecida como FITUR, irá realizar-se no recinto de feiras e exposições IFEMA MADRID. Ao longo de cinco dias, este espaço acolherá os profissionais do turismo e os interessados em conhecer as últimas tendências do setor, assim como o público em geral interessado em conhecer os destinos em oferta, e que poderá visitar a feira durante o fim de semana. A edição de 2024 terá como país convidado o Equador, e contará com a presença de representações de mais de 130 países.
FITUR é o ponto de encontro global para os profissionais do turismo e o evento líder para os mercados da Ibero-américa. Um evento de referência global para o setor turístico, que reúne uma grande diversidade e muito talento, com especial atenção às áreas especializadas.