Festas de Natal para a comunidade escolar

2023/12/15
Chegamos ao fim do 1º período escolar e às tradicionais festas de Natal para as crianças do pré-escolar e 1º ciclo do concelho de Miranda do Douro.
Durante o dia de ontem, grande parte dos alunos da EB1/JI de Miranda do Douro assistiu à exibição do filme Trolls 3, inaugurando-se, assim, o cinema infantil na nova sala de cinema municipal.
No final do filme, e porque as crianças tiveram um comportamento exemplar, o Pai Natal veio entregar prendas.
Este ano, de forma a divulgar a cultura Mirandesa e a desenvolver as capacidades artísticas e criativas dos alunos, o Município optou por oferecer um kit constituído por uma estatueta do Menino Jesus da Cartolinha, pincéis e tintas.
Desejamos a toda a comunidade escolar umas ótimas férias de Natal e Boas Festas!