AVISO | Condicionamento do estacionamento junto ao Mercado Municipal de Miranda do Douro

2023/09/21
Helena Maria da Silva Ventura Barril, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, torna público para conhecimento geral que a partir de dia 22 de setembro de 2023, será condicionado o estacionamento de veículos, na zona de estacionamento adjacente ao Mercado Municipal e a passagem de transeuntes, no passeio adjacente ao mesmo.
Este condicionamento deve-se à realização de uma Intervenção Artística nas paredes exteriores do Mercado Municipal.
Para melhor compreensão, faço divulgar um mapa da zona condicionada. Faço ainda informar que, o Mercado Municipal continuará com o seu regular funcionamento.
Ciente dos incómodos que possa gerar, espero contar com a melhor compreensão de todos. Seremos tão breves quanto possível.
Paços do Concelho, aos vinte e um dias do mês de setembro de 2023.
A Presidente da Câmara Municipal,
(Helena Maria da Silva Ventura Barril)
Pode consultar o Aviso aqui