Mercado Rural Mirandês | 4 e 5 de dezembro de 2021 – Mercado Municipal de Miranda do Douro

04 e 2021/12/05
O Município de Miranda do Douro e a Associação de Produtores Gastronómicos das Terras de Miranda - Sabores de Miranda, vão realizar o Mercado Rural Mirandês, nos próximos dias 4 e 5 de dezembro de 2021.
Este é um evento que realiza anualmente e tem como principal objetivo promover, divulgar e dar escoamento à produção local de produtos genuínos e de elevada qualidade, a fim de estimular a produção e o comércio local.
Neste sentido, convidamos todos os interessados a participar neste evento que se realiza no Mercado Municipal de Miranda do Douro.
No Mercado Rural Mirandês haverá exposição e venda de produtos regionais: Bola Doce Mirandesa, Folar de Carne, Bola de Carne, Pão, Doçaria Regional, Fumeiro, Mel, Frutos secos, Doces e Compotas, Licores, Vinho, Queijos, Chocolates e afins, manufaturados, Produtos Hortícolas e Fruticultura da Região, em verde ou seco. Ainda poderá desfrutar da animação de rua com grupos locais.
Visite Miranda do Douro, e venha degustar o melhor que se produz no Planalto Mirandês!
Programação:

flyer programa

Normas de controlo à pandemia no recinto:
  • Medição da temperatura à entrada;
  • Higienização das mãos;
  • Uso obrigatório de máscara;