'Scola de Berano' - Inscrições abertas

2023/07/17 a 2023/08/11
O Município de Miranda do Douro, através da  Casa de la Música Mirandesa irá promover durante um mês (de 17 de Julho a 11 de Agosto), a atividade "Scola de Berano" que consiste num curso intensivo de instrumentos tradicionais como a gaita de foles e a percurssão (caixa de guerra, castanholas, conchas, pandeireta, pandeiro e triangulo), destinado a todas as idades e a decorrer de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h30.
A Scola de Berano oferece um programa intensivo dedicado a cultura Mirandesa, durante quatro semanas, de instrumentos tradicionais como a gaita de foles e a percussão tradicional (caixa de guerra, castanholas, conchas, pandeireta, pandeiro, triângulo, bombo).
A “Scola de Berano” conta com a equipa da Casa de La Musica Mirandesa para o desenvolvimento do Programa, os quais Paulo Meirinhos e Amadeu Soares.
As aulas, workshops, acontecem no envolvente de la Casa de la Música Mirandesa de modo a criar um ambiente acolhedor e interativo, que proporcione uma imersão completa na cultura e tradição mirandesa.
Clique aqui para inscrever-se