ATL de Páscoa 2019

2019/03/18

De 8 a 18 de abril, a Câmara Municipal de Miranda do Douro vai promover o ATL da Páscoa 2019, com diversas atividades lúdicas e pedagógicas.

O objetivo desta ação é apoiar as famílias que se encontram a trabalhar neste período de interrupção letiva das suas crianças, assim, a iniciativa é dirigida as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos e decorrem das 9h00 às 17h00.

Os alunos serão acompanhados nas atividades por animadores, técnicos municipais e pessoal auxiliar, onde as crianças terão a oportunidade de entrar em contacto com diversas atividades desportivas, científicas, artes plásticas, entre outras. Com estas atividades pretende-se proporcionar um descanso ativo às crianças, oferecendo novas experiências e hábitos de vida saudáveis e, simultaneamente, promover a socialização, a evolução intelectual e emocional dos participantes.

Refira-se que esta iniciativa vai ao encontro de uma das principais linhas de ação traçadas pelo executivo municipal – o apoio às famílias.

INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS de 23/03/2019 a 03/04/2019
Miranda do Douro – antigo edifício da UTAD