Bola Doce Mirandesa em votação até ao dia 19 de julho

2019/07/19

Bola Doce Mirandesa em votação até ao dia 19 de julho

A Bola Doce Mirandesa vai na próxima sexta feira, 19 de julho de 2019, à Gala da RTP, de onde se espera que saia semifinalista, mas, para isso depende do número de votos dos portugueses.

Através do número 760 107 086, com um custo de 0,60€ + IVA, pode-se votar na Bola Doce Mirandesa para que seja considerada uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal®.

Nesta edição das 7 Maravilhas o desafio é eleger os melhores Doces de Portugal®, enfatizando a tradição e a inovação, associadas a determinada região do país.

Foram apresentadas 907 candidaturas e a lista foi reduzida a 7 doces por distrito e região autónoma, perfazendo um total de 140 doces que passaram à segunda fase.

Agora depende apenas dos votos de todos para que possa ser eleita como uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal®.

“BOLHA DOCE MIRANDESA, ARRIMAI-BOS AL CIELO”