Concursos escolares 'Promoção do conhecimento artístico e cultural' - Ano letivo 2018/2019

2019/07/09
0002 (5)

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE), o Município de Miranda do Douro, em colaboração com o Agrupamento de Escolas, organizou os concursos escolares "Promoção do conhecimento artístico e cultural".
Foram recebidos diversos trabalhos, os quais foram avaliados por um júri constituído por professores, pais, técnicos do Município e profissionais das áreas a concurso. São assim agora divulgados os resultados do mesmo.
Os três melhores trabalhos em cada área e cada nível de ensino vão ser premiados com uma visita de estudo ao espaço ANIMAR de Vila do Conde, no próximo dia 9.
Agradecemos a participação de todos os alunos, membros do júri e demais comunidade educativa.