Dia Mundial da Criança comemorado em Miranda do Douro

2015/06/17

O Estádio Municipal de Santa Luzia de Miranda do Douro acolheu o encontro das cerca de 350 crianças do pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Miranda do Douro, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Criança, uma iniciativa promovida pela autarquia mirandesa.

Ao longo da jornada foram preparadas diversas atividades que fizeram as delícias dos mais novos, insufláveis, pinturas faciais, matraquilhos humanos, teatro e ainda atividades desenvolvidas pelo Centro de Saúde, Bombeiros Voluntários e Proteção Civil.

Esta iniciativa conta com a colaboração do Agrupamento de Escolas, Santa Casa da Misericórdia, Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, Proteção Civil, CPCJ, GNR e Centro de Saúde.