Protocolos com 13 freguesias no valor de 100 mil euros foram assinados na Festa de Amizade

2016/06/11

A Câmara de Miranda do Douro assinou no Dia da Festa da Amizade, 10 de Junho, um conjunto de protocolos no âmbito da delegação de competências do município com 13 juntas de freguesia no montante de 100 mil euros.

Os protocolos, "vão ao encontro da delegação de competências da Câmara Municipal de Miranda do Douro para as juntas de freguesias, na respetiva área circunscrição territorial, no âmbito da gestão e manutenção de espaços verdes e de cada localidade, bem como a limpeza das vias e espaços públicos", diz Artur Nunes, presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Mais de 1400 participaram na Festa da Amizade em Miranda do Douro

Foram muitos os idosos do concelho de Miranda do Douro que participaram na Festa da Amizade, no recinto do Santuário de Nossa Senhora do Naso.

Este é um dia que permite o reencontro e ao mesmo tempo o convívio entre os idosos das várias freguesias do concelho mirandês.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Artur Nunes, “este é um dia importante, pois é o dia de todos os mirandeses e os idosos são os protagonistas da festa. É também um dia de amigos que se reencontram”, frisa o autarca.

A Festa da Amizade é um encontro anual de idosos do concelho de Miranda do Douro levou cerca de mil e quatrocentas pessoas ao Santuário de Nossa Senhora do Naso.

Recordo que este é um evento promovido pelo Município de Miranda do Douro com o objetivo de proporcionar aos séniores do concelho um dia de convívio e muita animação.