Taça Municipal de Miranda do Douro marca arranque da época desportiva no concelho

2016/08/25

Realiza-se nos dias 18 de setembro e 02 de outubro, em Miranda do Douro e em Sendim, respetivamente, a taça Municipal de Miranda do Douro. Este é um evento desportivo promovido pela autarquia mirandesa em colaboração com os grupos desportivos do concelho, Grupo Desportivo Mirandês e Grupo Desportivo Sendinês.

Esta iniciativa tem como finalidade promover o encontro de equipas seniores não profissionais que participam nas competições distritais da Associação de Futebol de Bragança num período de pré-competição.

Com este evento procura-se dar o “pontapé de saída” nas atividades desportivas dinamizadas e promovidas pelo Município de Miranda do Douro, bem como promover, dinamizar e desenvolver o futebol amador no concelho em todas as vertentes e variantes, com a observância de valores da ética desportiva ao mesmo tempo que se implementam estratégias de cooperação, respeito e interação entre todos os agentes envolvidos.

Dia 18 de setembro

G. D Mirandês/G. D Sendim