Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

V Jornadas Micológicas de Miranda do Douro

10 Nov '18
Jornadas micologica 2018 1 980 2500

A Câmara Municipal de Miranda do Douro e a Xixorra – Associação Micológica da Terra Fria, em colaboração com a CoraNE – Associação de Desenvolvimento dos Concelhos da Raia Nordestina e a Freguesia de Vila Chã da Braciosa, vão promover, no próximo dia 10 de Novembro, as V Jornadas Micológicas do concelho de Miranda do Douro. Estas Jornadas decorrerão nas imediações de Fonte Aldeia e compreendem, no período da manhã um passeio micológico para apanha de cogumelos e, no período da tarde, um workshop para identificação das espécies colhidas.

Nesse sentido, desde já convidamos todos os interessados a participar na iniciativa e a inscreverem-se no Serviço de Apoio ao Agricultor e Investidor (Largo do Castelo em Miranda do Douro), ou através do e-mail saai@cm-mdouro.pt, identificando nome completo, n.º CC/BI, data de nascimento e contacto telefónico dos interessados. A inscrição é obrigatória (limitada aos primeiros 100 inscritos), tem um custo de 5€ e inclui almoço.

Programa:
08h30 – Saída do autocarro de Miranda do Douro (Largo do Castelo)
09h00 – Passeio Micológico (Concentração junto ao apeadeiro de Fonte Aldeia – Estrada Municipal Fonte Aldeia/Prado Gatão) – Coordenadas: 41º26’07,6’’N; 6º24’24,0’’W
12h30 – Almoço (Salão da Junta de Freguesia – Fonte Aldeia)
14h00 – Workshop de identificação de cogumelos (Salão da Junta de Freguesia – Fonte Aldeia)

Partilhar