Ajuda para quem mais precisa chegou de Ibiza

28 Janeiro 2014
» Loja Solidária recebe 40 caixas de roupa e um donativo de 2.570 euros
40 caixas de roupa e 2.570 euros em dinheiro é o resultado de uma campanha solidária para ajudar quem mais precisa no concelho de Mirando do Douro. O rosto desta campanha é Esperança Martins, natural do concelho de Miranda do Douro, a residir em Ibiza, Espanha.
Durante o mês de Novembro decidiu levar a cabo uma campanha de recolha de roupa, que no final se traduziu em 40 caixas de artigos para mulher, homem e crianças, que foram doadas à Loja Solidária de Miranda do Douro.
“Estou feliz porque sei que essa roupa vai tirar o frio a muita gente. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que colaboraram e a Seur, que graças à sua Fundação tornou possível enviar toda as caixas de roupa para Miranda”, afirma Esperança Martins.
A par da recolha, Esperança realizou também uma gala, onde foram angariados 2.570 euros, para ajudar as crianças necessitadas das aldeias do concelho de Miranda do Douro.
O presidente do município, Artur Nunes, agradece a ajuda. “Agradeço a todos os que colaboraram e em concreto à Esperança que apesar de estar longe nunca esquece Miranda do Douro e os mirandeses. Com este gesto demonstrou, mais uma vez a sua preocupação com os outros e a grande mulher que é”, remata o autarca.