I Festa da Bola Doce e Produtos da Terra

23 Março 2014

23-03-2014|Local.pt

MIRANDA DO DOURO – Nos dias 17,18 e 19 de abril a cidade de Miranda do Douro recebe a primeira edição da Festa da Bola Doce e Produtos da Terra.

Este é um evento que se realiza este ano pela primeira vez e tem como principais objetivos contribuir para a divulgação, promoção e venda de produtos regionais e locais e fomentar o convívio e animação no Largo do Castelo de Miranda do Douro.

A organização é da responsabilidade da autarquia local.

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes “manifesta grandes expectativas no que concerne a este certame, que pretende aliar os produtos da terra à economia local, aproveitando todos os rituais da semana Santa do concelho de Miranda do Douro”, explica o edil.

Importante salientar que as inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de abril.