Passar para o Conteúdo Principal
beni cun nós

"Não vamos lá para passear"

21 Setembro 2016
O Campeonato de Portugal Prio faz uma paragem, no domingo, para se jogar a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Em prova estão ainda duas equipas do distrito de Bragança: Moncorvo e Sendim.

O Moncorvo joga em casa com o Cinfães já o Sendim tem tarefa mais complicada. A equipa treinada por Eurico Martins viaja até Santarém para defrontar o Alcanenense, que milita na série F do Campeonato de Portugal Prio.
O treinador não espera facilidades, mas garante que os seus jogadores não vão em passeio. O Sendim vão jogar olhos nos olhos.
“Sabemos o valor que temo e que do outro lado vai estar uma equipa com um ritmo diferente do nosso. Mas, nós temos qualidade e não vamos lá para passear. Vamos para disputar o jogo e para passar a eliminatória”.
O Sendim prepara-se para a segunda eliminatória da Taça de Portugal com o Alcanenense, depois do triunfo frente ao Mirandês, por 1-2, na primeira mão da Taça Municipal de Miranda do Douro realizada no passado domingo.
Recordamos que a equipa de Eurico Martins foi uma das 15 repescadas para esta segunda fase depois de ter sido afastada pela AD Oliveirense.

Jornalista: 
Susana Madureira

Partilhar