AVISO | Condicionamento do estacionamento e circulação do trânsito no Largo do Castelo em Miranda do Douro

2023/09/05
O Município de Miranda do Douro informa que, devido à logística necessária para a realização da Clássica Douro Internacional, irão ocorrer constrangimentos no estacionamento e circulação no Largo do Castelo, nomeadamente:
  • Não estacionar no parque do Largo do Castelo, do dia 7 ao dia 10 de setembro de 2023 - Local das Montagem do Padok e Secretariado da prova (Fig. 1)
  • Trânsito cortado na rua do Largo do Castelo, do dia 9 as 07h00 da manhã a dia 10 de setembro às 18h00 (Fig. 2)
Cientes dos incómodos que possam eventualmente surgir, a Câmara Municipal espera contar com a melhor compreensão por parte dos seus munícipes para esta situação.
  • Estacionamento proibido no Largo do Castelo
  • Transito cortado largo do castelo