Cooperação bilateral e transfronteiriça com Governo da Diputación de Zamora

2024/02/20
O Executivo Municipal liderado pela Presidente Helena Barril, recebeu hoje o Presidente do Governo da Diputación de Zamora, D. Javier Faúndez Domínguez, e o seu Chefe de Gabinete, D. Gabriel Ramos.
Esta reunião, teve como principal objetivo, estreitar as relações e arrancar com projetos colaborativos entre ambas as entidades.
O encontro enquadra-se na linha de trabalho exposta pelo presidente da Diputación de Zamora, para estreitar a colaboração transfronteiriça efetiva e bem sucedida com as Câmaras Municipais de Portugal, com vista ao melhoramento dos serviços de ambos os lados da "Raya" e a implementação de projetos que contribuam para a criação de riqueza e emprego, de forma a assegurar e incentivar a fixação da população nesta zona transfronteiriça.
whatsapp_image_2
whatsapp_image_3