Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Já são conhecidos os vencedores do concurso das Montras de Natal

2024/01/05
A escolha do júri foi difícil, dado a elevada qualidade das 16 montras aceites no Concurso de Montras de Natal, mas a criatividade e os materiais empregues pela Papelaria La Cunta Dedos, garantiram-lhe o primeiro lugar na competição, que distinguiu ainda o Alojamento Local Santa Cruz e a Loja João, atribuindo-lhes o segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Quanto à "Montra eleita pelo público" que decorreu por votação na rede social Facebook, a grande vencedora foi a loja Arribas & Arribas Decoração, que contou com um total de 622 interações contabilizadas até às 17h00 do dia 22 de dezembro.
A ata do júri do concurso foi Homologada na tarde desta quinta feira, podendo agora a Câmara de Miranda do Douro, proceder à atribuição dos respetivos prémios.
A avaliação das montras a concurso foi efetuada de acordo com critérios que incidiram sobre a originalidade e criatividade, a integração do produto da loja no comércio, as cores, os materiais utilizados e a iluminação, a estética do conjunto que conferia harmonia à imagem e, por fim, a sustentabilidade do projeto.
Vencedores:
1º Lugar - Papelaria La Cunta Dedos 

7 La Cunta Dedos

2º Lugar - Alojamento Local Santa Cruz

11 Alojamento Local Santa Cruz

3º Lugar - Loja João

13 Loja João

Montra eleita pelo público: Arribas & Arribas Decoração

16 Arribas e Arribas lda

Pode concultar a ata do Concurso Montras de Natal aqui