Clube de férias de Natal online

2020/12/11
As atividades do "Clube de férias de Natal" do Município irão iniciar dia 21 de dezembro, via plataforma zoom, no período da manhã (10:30h às 11:45h) e período da tarde (15:00h às 16:15h).
Com o objetivo de tornar estas férias especiais, devido à atenuante da pandemia do Covid-19, estão programadas atividades desportivas, música, línguas e expressão plástica , que chegarão pela internet aos utilizadores, a partir das propostas elaboradas pelos técnicos da Autarquia.
O programa, desenvolvido pela Câmara Municipal, pretende proporcionar às crianças dos 3 aos 12 anos do concelho, a oportunidade de ocupar o seu tempo de férias de uma forma ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis.

Programa:

tab1

Para participar no programa, deve inscrever o(s) seu(s) educando(s) através do seguinte formulário: https://forms.gle/iw4yYLpzmW2mCT8V8
As inscrições são obrigatórias e decorrem de 11 a 16 de dezembro.