Exposição 'Postais de Natal'

2020/12/23
Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Município de Miranda do Douro desafiou a comunidade escolar, assim como as ERPI's (Estruturas Residenciais para Idosos) do concelho, a participar na exposição de Natal, este ano dedicada aos postais natalícios.
Mais uma vez, ficamos deslumbrados com a beleza e originalidade dos trabalhos apresentados, que revelam muito empenho e dedicação de quem os realizou.
Agradecemos assim a participação de todos os alunos do pré-escolar e 1º ciclo do concelho, assim como os alunos do 2º e 3º ciclo da EB de Sendim, docentes, assistentes operacionais e encarregados de educação. Agradecemos também aos utentes e técnicos/animadores das três ERPI's da Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro, do Lar da Imaculada Conceição (Casa da Criança Mirandesa) e do Centro Social e Paroquial S. João Baptista de Picote pelos seus belos trabalhos.
Embora não tenham participado por constrangimentos causados pelo Covid-19, fica também um agradecimento ao Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Angueira e à Casa de repouso "Livro de Memórias" de Malhadas, pois são assíduos participantes desta iniciativa.
Os postais de Natal podem ser apreciados na Câmara Municipal, na Casa da Cultura Mirandesa, na sede da União de Freguesias de Sendim, Atenor e Teixeira e na sede da Junta de Freguesia de Palaçoulo.
miranda__3_
miranda__1_