Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Marca Terras de Trás-os-Montes | Candidaturas abertas

Foto selo 1 980 2500
2021/02/19
Estão a decorrer as candidaturas para adesão à Marca das Terras de Trás-os-Montes. Todos os interessados devem formalizar a sua candidatura através do preenchimento de um formulário disponível em www.terrasdetrasosmontes.pt/marca
A adesão a esta Marca rege-se por regulamento próprio e consiste na utilização de um Selo que atesta a origem do produto/serviço.
O Selo da Marca Terras de Trás-os-Montes destina-se a Produtos Alimentares, Produtos Não Alimentares, Artesanato, Serviços e Estabelecimentos.
Podem apresentar candidaturas ao Selo da Marca Terras de Trás-os-Montes os empresários em nome individual, estabelecimentos individuais de responsabilidade limitada, sociedades comerciais sob qualquer forma jurídica, cooperativas e associações sem fins lucrativos.
O Selo Terras de Trás-os-Montes pretende, simultaneamente, assegurar a origem dos produtos e serviços, e estimular a preferência já existente no consumo de produtos Transmontanos, contribuindo para o crescimento da produção, a progressão das empresas na cadeia de valor, o aumento da sua competitividade e a criação de emprego e de riqueza no território.
Recorde-se que a Marca Terras de Trás-os-Montes foi desenvolvida pela Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM) com o objetivo de valorizar e promover todo o território. Assume-se como uma marca unificadora, desenhada para conferir uma maior visibilidade e notoriedade a esta região., que abrange os concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.
Para mais informações consulte: www.terrasdetrasosmontes.pt/marca

Partilhar