Palestra “Desafios da Parentalidade em tempos de pandemia”

2021/03/02
O Município de Miranda do Douro, através da Equipa Multidisciplinar do PIICIE (Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar), agradece a presença de todos os participantes na palestra “Desafios da Parentalidade em tempos de pandemia”, que decorreu no dia 26 de fevereiro, via zoom.
A mesma foi dinamizada pela psicóloga Sónia Araújo, onde foram abordados os principais desafios causados pela pandemia, os seus efeitos nos pais e nas crianças/adolescentes, estratégias para aprendermos a lidar com estes desafios a partir da parentalidade positiva e consciente, bem como, quando devemos procurar ajuda profissional devido ao o stress e o burnout na pandemia.
Contou com cerca de 58 intervenientes, que tornaram este momento mais dinâmico e enriquecedor.
sem_titulo
sem_titulo23