Férias na Piscina | Academia de Futevólei

2021/08/30
O programa “Férias na Piscina”, desenvolvido pela Câmara Municipal, tem como objetivo primordial proporcionar às crianças dos 10 aos 14 anos, a oportunidade de ocupar o seu tempo de uma forma positiva, ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis.
As atividades decorrem das 14h00 às 17h30, de terça-Feira a sexta-feira na Piscina Municipal de Miranda do Douro, do dia 13 de julho até ao dia 3 de setembro. As inscrições têm caráter obrigatório com limite de 15 crianças diárias.
  • O custo desta atividade será o pagamento do bilhete normal de entrada na piscina
  • Os participantes permanecerão no recinto da piscina sob vigilância especializada/técnico da autarquia
  • O limite máximo de utilização do recinto passará a ser 170 pessoas (para utilização normal da piscina) + 15 pessoas (para o programa Férias na Piscina)
  • Marcação prévia no próprio dia, até às 11h00, com o preenchimento da ficha de inscrição que disponibilizamos abaixo
NOTA: A partir das 17h30 os inscritos podem permanecer no local, no entanto deixarão de ter a vigilância especializada.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA 03/09/2021 - AQUI