Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Formação em Micologia | Inscrições abertas

Cartaz oferta formativa  1 980 2500
2021/09/09
O Município de Miranda do Douro, em colaboração com a CoraNE, pretende dinamizar duas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), no âmbito da Micologia:
  • 6358 - Produção de cogumelos silvestres (25h)
  • 6369 - Colheita de cogumelos silvestres (25h)
Os cursos encontram-se aprovados e homologados, bem como os programas e respetivos regulamentos aos quais se aplica o regulamento de certificação de entidades formadoras, de homologação de ações de formação, de acompanhamento e de avaliação da aprendizagem definidos no Desp. nº 8857/2014, de 9 julho.
O regime das sessões será gerido de acordo com a evolução da pandemia Covid 19. Neste sentido, os participantes deverão possuir os recursos tecnológicos recomendados, nomeadamente, internet, computador ou tablet ou smartphone, devendo os mesmos estar apetrechados de sistema áudio e vídeo, tendo em conta que, algumas das sessões, poderão ser em regime online, se as restrições vigentes o exigirem.
Datas: a definir, a partir de finais de setembro
Formador: Engº Gonçalo Martins
Inscrições: Gabinete de Apoio ao Agricultor e Desenvolvimento Rural - GAADR, Cabanais do Castelo - Miranda do Douro ou através do envio da respetiva ficha de inscrição para o email: ecomicológico.miranda@cm-mdouro.pt
Documentos anexos, obrigatórios, para inscrição:
  • Cópia do certificado de habilitações;
  • Comprovativo de situação profissional;
  • Comprovativo da identificação (cartão de cidadão/bilhete de identidade).
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, até ao dia 20 de setembro de 2021
Ficha de inscrição - Curso Micologia

Partilhar