Renovação do Protocolo de Colaboração do Gabinete de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica no Concelho de Miranda do Douro

2021/09/23
Por forma a dar continuidade ao trabalho, que vem sendo efetuado pelo Gabinete de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica no Concelho de Miranda do Douro (GAV), foi assinado novo protocolo de colaboração no dia 3 de setembro de 2021, entre a Câmara Municipal e a Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança (ASMAB)-Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (NAV).
Este gabinete permite descentralizar o atendimento psicossocial às vítimas, seus familiares e comunidade em geral, disponibilizando um serviço especializado e de proximidade aos munícipes.
O GAV dispõe de uma equipa técnica multidisciplinar para o atendimento, acompanhamento e encaminhamento das vítimas e menores ou maiores dependentes a cargo, prestando apoio jurídico, psicológico e social.
Funciona todas as terças-feiras, das 10h às 16h, no Edifício do Ex-Pólo da UTAD, tendo associados vários contactos telefónicos diariamente disponíveis.