TOMADA DE POSSE DOS MEMBROS DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL E DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDA DO DOURO

2021/10/13
A sessão de instalação dos Órgãos Autárquicos do Município de Miranda do Douro terá lugar no próximo dia 18 de outubro, com início pelas 14h00, no Salão Nobre nos Paços do Concelho.
Tendo em conta os constrangimentos impostos pelo plano de contingência da COVID-19, e as medidas estabelecidas na Resolução do Conselho de Ministros nº 135-A/2021, obriga-nos a delimitar o número de pessoas a participar na cerimónia no interior do Salão Nobre.
Segundo parecer emitido pela DGS, no interior do Salão Nobre apenas são permitidas cerca de cinquenta pessoas, pelo que terá que ser limitado aos eleitos e entidades.
Neste sentido, pedimos a melhor compreensão por parte da população, de forma a evitar aglomerações, podendo a mesma dirigir-se ao Largo D. João III para saudar o novo executivo municipal.