ATL Natal 2021

2021/12/09
O Município de Miranda do Douro informa que se encontram abertas, até dia 14/12/2021, as inscrições para o ATL da interrupção letiva do Natal. O mesmo irá decorrer de 20 a 30/12/2021.
Os encarregados de educação dos alunos do pré-escolar de Miranda do Douro devem efetuar a inscrição no Centro Infantil Menino Jesus da Cartolinha, entidade responsável pela organização do ATL desses alunos.
Os encarregados de educação dos alunos do 1º ciclo (dos 6 aos 10 anos) devem inscrever-se no Balcão Único da Câmara Municipal, decorrendo as atividades na EB1 de Miranda do Douro.
As inscrições dos alunos de Sendim e Palaçoulo decorrerão nas respetivas escolas (JI de Sendim e EB1/JI de Palaçoulo). O ATL decorrerá no JI de Sendim, sendo transportados os alunos de Palaçoulo inscritos.
Encontrando-se o nosso país em estado de calamidade, este ATL será exclusivamente reservado aos encarregados de educação que se encontrem efetivamente a trabalhar entre 20 e 30/12/2021, devendo cada progenitor comprovar esta situação através da entrega de declaração da entidade patronal (famílias monoparentais: uma declaração). A não entrega da(s) declaração(ões) invalida a inscrição.
Mais informações:
  • Crianças do pré-escolar de Miranda do Douro: Centro Infantil Menino Jesus da Cartolinha Tel: 273 432 163
  • Restantes crianças: Município de Miranda do Douro Tel: 273 430 020