APELO À POPULAÇÃO | Vamos colocar a Fonte dos Namorados no local que lhe pertence!

2022/01/12
A Fonte dos Namorados, uma das estruturas mais emblemáticas de Miranda do Douro e que se encontrava na frente do Antigo Paço Episcopal de Miranda do Douro, foi retirada do lugar durante as obras que converteram este espaço na Estrutura de Acolhimento e Exposição da antiga Sé Catedral de Miranda.
Procurando ir ao encontro daquela memória que fomos criando desde a nossa infância e numa tentativa de voltar a colocar a fonte no local original, o atual Executivo Municipal, apela a toda a população, que participe nesta solicitação, com vista à execução de uma exposição e um portfólio.
Nesse sentido, solicitamos que:
  • Nos enviem/cedam fotos de casamentos com o fundo da fonte dos Namorados;
  • Nos enviem/cedam histórias/ memórias que tenham na Fonte dos Namorados;
Para contribuir basta escolher uma das duas seguintes formas:
  • Enviar email para gap@cm-mdouro.pt com fotografias, histórias e memórias, para posterior publicação.*
  • Entregar em mão no balcão único/ Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Miranda do Douro, fotografias, histórias e memórias que tenham na Fonte dos Namorados*;
Para mais informações, podem contactar o Gabinete de Apoio à Presidência para o número +351 273 430 028 ou por email gap@cm-mdouro.pt
É necessária a devida permissão para o Município poder utilizar todos os elementos disponibilizados.
O Executivo Municipal, muito agradece a participação de todos e todas e relembra que, sempre, defenderá intransigentemente os interesses de todas as mirandesas e de todos os mirandeses.