Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Estão abertas as inscrições para os ícones Cinco Estrelas Regiões de 2022

Miranda do douro 1 980 2500
2022/01/17
O Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de abrir as votações que vão apurar os ícones regionais vencedores da edição de 2022. Os portugueses estão assim convidados a votar nos seus ícones regionais favoritos, até 21 de fevereiro, no site: www.r.cinco-estrelas.pt
A celebrar em 2022 os 5 anos da edição regional, Prémio Cinco Estrelas pretende distinguir e valorizar o que de melhor temos de Norte a Sul do país em diferentes áreas que caracterizam o nosso país, desde o património histórico e cultural, recursos naturais, gastronomia, produtos tradicionais portugueses, entre outros.
Além destes ícones regionais de interesse nacional, o Prémio Cinco Estrelas Regiões avalia e distingue ainda as marcas regionais, maioritariamente portuguesas, que se diferenciam pela sua qualidade e excelência, e consequente importância junto das comunidades onde estão inseridas. Os vencedores de 2022 serão conhecidos em abril, apresentando o que de melhor existe em Portugal através de um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas.
Participe e torne a sua região realmente Cinco Estrelas.
Sobre os prémios Cinco Estrelas
Sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional, pretendendo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção do nosso país a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o nosso país numa vertente igualmente turística, região a região.
Mais informação em: www.cinco-estrelas.pt

Partilhar