Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Admissão do Município de Miranda do Douro na Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

Rede fnaj 1 980 2500
2022/06/13
A Direção da Federação Nacional de Associações Juvenis - FNAJ confirmou hoje a admissão do Município de Miranda do Douro, na Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude. Esta plataforma, criada no final do ano de 2020 pela FNAJ e que conta já com mais de 150 Municípios portugueses, tem como missão consolidar a ligação e cooperação entre o movimento associativo juvenil e as autarquias, traduzindo-se numa rede de contacto e compromisso para a implementação de reais políticas de juventude, potenciadora de uma abordagem inovadora na forma de encarar as questões da participação jovem.
O atual Executivo está a encetar todos os esforços para tornar este Concelho, num Concelho atrativo para os jovens. A entrada nesta organização, significa, a entrada do nosso Município numa rede pioneira de aplicação e discussão de políticas públicas da Juventude na Base Local.
O Município de Miranda do Douro compromete-se assim, com os jovens e as suas organizações, implementando e dinamizando políticas para os nossos Jovens.

Partilhar