Atividades de Apoio à Família na Escola - Agosto 2022

2022/07/07
De 1 a 31 de agosto de 2022, o Município de Miranda do Douro, em colaboração com o Agrupamento de Escolas, irá promover as Atividades de Apoio à Família na Escola (AAFE).
Este programa destina-se aos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo, sendo as atividades desenvolvidas em ambiente escolar. As AAFE destinam-se exclusivamente aos agregados familiares cuja atividade laboral não lhes permite acompanhar, comprovadamente, os seus educandos durante o mês de agosto. Assim, no ato da inscrição do programa, deverão ser entregues declarações das entidades patronais de ambos os pais ou, no caso de família monoparental, do progenitor responsável pela criança, a atestar que estarão efetivamente a trabalhar durante o mês de agosto.
As inscrições são obrigatórias e irão decorrer de 18 a 22 de julho nos seguintes locais:
  • Miranda do Douro: Balcão único da Câmara Municipal
  • Sendim e Palaçoulo: Jardim de Infância de Sendim