Sessão solene de abertura da Universidade Sénior

2022/09/27
Decorreu ontem, dia 26 de setembro, a Sessão Solene de abertura da Universidade Sénior, a qual contou a presença da Sra. Presidente da Câmara Municipal, Dra Helena Barril, e do Sr. Reitor, Prof. Domingos Raposo.
Perante uma plateia desejosa em iniciar as atividades, foi apresentado o corpo docente e o horário das disciplinas. Foram ainda apresentadas as atividades previstas para a próxima quinzena.
A sessão terminou com um agradável lanche convívio, durante o qual alunos e professores trocaram ideias sobre o novo ano letivo.
A Universidade Sénior é um projeto do Município de Miranda do Douro que tem como principal objetivo promover o convívio entre séniores, propondo também atividades culturais, sociais, desportivas, educativas e de lazer, fomentando, assim, o envelhecimento ativo e a melhoria da qualidade de vida dos séniores.
Qualquer cidadão com idade igual ou superior a 50 anos pode frequentar a Universidade Sénior.
As inscrições realizam-se no Balcão Único da Câmara Municipal, das 9h00 às 16h00.
whatsapp_image_2
whatsapp_image_3