Bolsas de Estudo ao Ensino Superior, ano letivo 2022/2023

2022/09/28
A Câmara Municipal de Miranda do Douro, ciente da necessidade de apoiar as famílias do concelho de Miranda do Douro, deliberou atribuir vinte e cinco bolsas de estudo no ano letivo de 2022/2023. O programa de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior destina-se a apoiar o prosseguimento de estudos a estudantes economicamente carenciados e com aproveitamento escolar que, por falta dos necessários meios económicos, se vêm impossibilitados de o fazer.
Esta medida representa um investimento anual de 27.700€, sendo o valor da bolsa, para o ano letivo 2022/2023, correspondente a dez prestações de 110.80€.
O período de candidatura decorrerá entre o dia 3 de outubro e o dia 11 de novembro de 2022. As candidaturas deverão ser entregues no Balcão Único da Câmara Municipal, devidamente acompanhadas do Impresso de Candidatura e dos documentos solicitados, dentro daquele período e no horário de atendimento ao público, entre as 9 e as 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações consulte o Regulamento de Atribuição de Bolsas aos Alunos do Ensino Superior ou contacte os serviços educativos da Câmara Municipal: 273 430 020 / 273 094 510.
Consulte o Regulamento de Atribuição de Bolsas aos Alunos do Ensino Superior disponível ou descarregue os documentos:
Impresso de candidatura aqui
Edital Bolsas de Estudo 2022/2023 aqui