Celebração de protocolo de apoio financeiro a celebrar entre o Município de Miranda do Douro e a União de Freguesias de Sendim e Atenor

2022/11/10
Decorreu no dia de hoje, a assinatura do Protocolo de Apoio Financeiro entre a Câmara Municipal de Miranda do Douro e a União de Freguesias de Sendim e Atenor.
A União de Freguesias de Sendim e Atenor carece de adquirir um trator agrícola e respetivos equipamentos, destinado, entre outros trabalhos, à realização de trabalhos de limpeza de estradas municipais que atravessam a circunscrição geográfica desta União de Freguesias.
Nos termos expostos, o Município de Miranda do Douro atribuiu a esta União de Freguesias um apoio financeiro no valor de 50.000 euros, que esta fica obrigada a afetar, exclusivamente, à aquisição do trator agrícola e respetivos equipamentos.
Como contrapartida, a União de Freguesias, compromete-se, durante o período de três anos, a executar por si, todos os trabalhos de limpeza das estradas municipais que atravessam a circunscrição geográfica desta União de Freguesias.