Nota Oficial 0€ alusiva aos Pauliteiros de Miranda, já está disponível na Casa da Cultura Mirandesa

2022/12/20
Já imaginou ter uma nota ilustrada alusiva aos Pauliteiros de Miranda do Douro, que não serve como moeda de troca, mas sim como “souvenir”?
A Câmara Municipal de Miranda do Douro, em parceria com a NumisVilaReal, tem o prazer de apresentar a nova "Nota Oficial de Zero Euros" dedicada a este que é um dos ícones da nossa região.
Os Pauliteiros de Miranda são o símbolo local incontornável de Património Cultural imaterial de Miranda do Douro. Enquanto grupo de danças tradicionais representam uma das principais atrações do nosso concelho, sendo que o trabalho desenvolvido pelos grupos/Associações têm contribuído de forma exemplar para a divulgação do património, etnografia e cultura mirandesa, bem como o artesanato que lhe está associado.
A "Nota Oficial de Zero Euros" alusiva aos Pauliteiros de Miranda, já está disponível para compra, na Casa da Cultura Mirandesa.
Preço: 3€
A emissão desta nota é de 3000 unidades sendo que a vasta maioria será propriedade da CMMD.
  • 20221220_120806
  • 20221220_120825