Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Cerca de 160 pessoas participaram no jantar Solidário, “Laços de Ternura”

Imgp5513 704x214 1 980 2500
2014/03/10

Cerca de 160 pessoas participaram no jantar Solidário, “Laços de Ternura” no âmbito do Dia Internacional da Mulher, organizado pelo Município de Miranda do Douro em colaboração com a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Recordamos que este jantar com carácter solidário pretendeu angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro-Norte/Bragança e ao mesmo tempo homenagear a mulher mirandesa e abordar algumas patologias relacionadas com o género.

“O objetivo foi conseguido”, frisa Artur Nunes presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, acrescentando que, “os mirandeses para além de solidários sempre souberam valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade”.

Também Jacinta Fernandes, presidente da Assembleia Municipal de Miranda do Douro ficou extremamente satisfeita e sensibilizada com a participação dos mirandeses neste jantar, “deixo aqui um agradecimento especial a todos os que quiseram colaborar nesta causa e ao mesmo tempo homenagear a mulher, a mãe, a educadora, a amiga…”, termina.

Partilhar