Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Sinalização do Dia Internacional pela Violência Doméstica Contra Mulheres no Concelho de Miranda do Douro – 25 de novembro 2021

2021/11/25
Cartaz   versao 15 11 page 0001 1 980 2500
Por forma a assinalar o Dia Internacional pela Violência Doméstica Contra Mulheres, a ULSNE- Centro de Saúde de Miranda do Douro, está a organizar uma Ação de Sensibilização, designada “Violência Doméstica: Virar a Cara Para o Lado é Ser Cúmplice” no dia 25 de novembro, em estreita parceria com Município e os parceiros da Rede Social.
O período da manhã será dedicado à reflexão sobre o tema da Violência Doméstica, com a intervenção de diversas entidades com responsabilidades nesta área, por forma a informar e divulgar as respostas disponíveis no território.
O período da tarde engloba uma sessão de cinema com um filme alusivo ao tema, embora mais lúdico, não deixa de ser impactante, pois conforme o jargão refere “uma imagem vale mais que mil palavras”.
Importa, refletir, sensibilizar e alertar para este fenómeno, que deve ser erradicado das sociedades, pelo que a/o convidamos a participar ativamente nesta ação.

Programa - versão_2 15-11-2021_page-0001

Partilhar