Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

Portugal a Dançar | A maior competição nacional de dança chega a Miranda do Douro em Junho

17 a 2022/06/19
Miranda do douro capa 1920x1080 px  1  1 980 2500
«Portugal a Dançar», a maior competição nacional de dança vai estar em Miranda do Douro nos dias 17, 18 e 19 de Junho. Para além da competição decorrerão workshops gratuitos, abertos a toda a comunidade.
Esta é uma competição que percorre o país (em 15 localidades) e as comunidades portuguesas no estrangeiro, permitindo o acesso à Dança de forma próxima, diversificada e gratuita.
As eliminatórias, começam na sexta-feira à tarde e prolongam-se até sábado. A final será disputada no domingo, no Miniauditório Municipal de Miranda do Douro pelas 16 horas, aberta ao público.
Para além da competição, este festival abrange ainda a vertente educativa, com a realização de vários workshops de dança gratuitos e a componente de espetáculo.
Workshops - Sábado, dia 18 de junho:
  • 15h30 - Workshop de Salsa com Nágyla Galvão;
  • 16h45 - Workshop de Cha cha cha com João Costa;
  • 18h00 - Workshop de Bollywood com Sofia Lopes.
Os workshops irão decorrer na aldeia de Atenor, durante a Ronda das Adegas
Os candidatos já podem submeter a sua participação através do site www.portugaladancar.pt, e todo o regulamento está disponível na página da competição.
Aproveita para te inscreveres também, nos workshops aqui
O vencedor da final nacional do «Portugal a Dançar» além dos prémios a anunciar na final, terá também a oportunidade de apresentar a coreografia vencedora num dos congressos promovidos pelo Concelho Internacional de Dança da UNESCO.

«Portugal a Dançar» uma competição de todos para todos

Partilhar