Exposição “Voltagem'

27 Julho 2017
Convidamos V.ª excelência a estar presente no próximo dia 27 de julho, pelas 18horas, na Inauguração da Exposição “Voltagem”: às voltas com a(s) memória(s), na Antiga Cadeia de Miranda, em Miranda do Douro.
Esta exposição resulta de uma reflexão em torno do processo e do projeto Voltagem Miranda - Arte Pública Fundação EDP, desenvolvido pelo coletivo formado por Fernando José Pereira, R2 Design, Miguel Schreck, Pedro Almeida e Ricardo Santos.
Voltagem é um projeto artístico com a comunidade, promovido em parceria com a Fundação EDP e a Rede inducar e surge integrado no ARTE PÚBLICA Fundação EDP, com o apoio da autarquia e instituições locais.
#voltagemmiranda #artepublicafundaçãoedp #ArtePúblicaFundaçãoEDP #voltagem #inducar #MunicípioMirandadoDouro